Assim como Alok, você pode casar no Cristo Redentor, mas precisará desembolsar uma boa quantia para isso

Casar é o sonho de muita gente, o tapete vermelho, o vestido de noiva, os detalhes da cerimônia, da festa, enfim, tudo que envolve esse universo de casamento deixa muita gente em êxtase.

As cerimônias tradicionais, em igrejas, embora ainda seja a maneira mais popular de se casar, vem perdendo espaço para outros tipos da oficialização do matrimônio, com foi o que aconteceu no último dia 15 com o Dj Alok e sua esposa, Romana. Eles casaram no Cristo Redentor!

Mas, qualquer um pode casar ali? Ou ele só conseguiu essa proeza por ser famoso e ter desembolsado um bom dinheiro? A cerimônia começou as 06:30h da manhã no lugar mais famosos do Rio de Janeiro, os convidados tiveram que madrugar para acompanhar o casamento enquanto o sol nascia.

Pois então, saiba que sim, é possível casar no Cristo Redentor, pois lá há uma capela de Nossa Senhora Aparecida, que acomoda 22 pessoas sentadas e 15 em pé, de acordo com informações do próprio site do Cristo Redentor.

Porém, a cerimônia do DJ aconteceu na área externa, onde acomodou 150 convidados. De acordo com o Padre Omar Raposo, para casar no Cristo Redentor será preciso desembolsar a partir de R$ 2.500,00.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O dia mais feliz da minha vida! ❤️?? Obg pela foto @rickyarruda e @annaquast

Uma publicação compartilhada por Romana Novais (@romananovais) em

Para quem se interessar, é preciso preencher um formulário no próprio site informando a data desejada, detalhes da cerimônia, dentre outras informações pessoais, o local recebe milhares de pedido por ano, e preencher o formulário não garante a reserva.

Entretanto, para casar na parte externa, como Alok, é preciso fazer uma doação à capela. O reitor conta que o DJ realizou essa doação, que será revertida para projetos sociais, mas não informou o valor.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.