Campus Party Brasil 2019 está chegando repleto de novidades que unem informação com muita tecnologia!

Está chegando a maior experiência tecnológica que o Brasil vai vivenciar, a 12ª edição do Campus Party já tem data para acontecer: será de 12 à 17 de fevereiro de 2019 no Expo Center Norte. Considerado uma ‘imersão de pessoas que utilizam das mais diversas tecnologias para mudar o mundo’, muitas novidades e programação completa foram divulgadas.

Para o próximo mês, toda a estrutura está sendo desenvolvida para que o evento se torne a melhor edição desde sua criação. O #CPBR12 contará com:
• Oito palcos: Feel the Future; Creativity & Design Entertainment & Games; Coders Makers; Entrepreneurship e STEAM .
• Cinco workshops: Virtual Reality & Augmented Reality; Biohacking & Cyborg; DevOps; Biockchain & loT e Big Data & Machine Learning.
• Parada Cosplay: espaço para cosplayers
• Robôcampus: Competições e mostras de trabalhos na área de robótica e tecnologia assistiva.
• Campus Jobs: Profissões do futuro.
• Simuladores: Helicóptero AS350-B2; MotionSphere e Simuladores de corrida da Hobbytech.

• Campus Music: Já imaginou a sua banda em um palco do #CPBR12? Pois é, na edição de 2019 isso pode acontecer. A melhor apresentação de performance, técnica, arranjo e originalidade leva prêmios. Ficou interessado? Basta clicar aqui para saber mais.

Muitas outras atrações também vão rolar, o Campus Party Brasil 2019 vai reunir mentes brilhantes para oferecer a mistura perfeita de tecnologia com informação. Nomes como Matthew Patrick e Ivair Contijo já são mais do que confirmados.

Grandes profissionais do mundo da tecnologia estarão compartilhando suas histórias e conhecimento
Matthew Patrick, conhecido como Matpat, é o cara mais nerd do Youtube, ele acumula cerca de 20 milhões de inscritos e 60 milhões de views por mês em seu canal ‘The Game Theorists’. No auge dos seus 32 anos, o cara domina o marketing e usa métodos baseados em dados para acelerar o crescimento de públicos nas mídias digitais, em especial o Youtube, obviamente.

Já Contijo, brasileiro, trabalha na NASA e tem ligação direta com as missões de exploração à Marte, é autor do livro ‘A Caminho de Marte: A incrível jornada de um ciente brasileiro até a NASA’. Durante a #CPBR12, vai falar sobre toda a sua trajetória, que o levou a ter um papel crucial na maior empresa de engenharia espacial do mundo. Ivair também participou dos projetos que levaram o veículo Curiosity até o planeta vermelho, como parte da missão Mars Science Laboratory.

O #CPBR12 contará com 1000 horas de conteúdo e 900 palestrantes, dentre eles Lynn Alves, que coordena projetos de pesquisa e desenvolvimento em jogos digitais e Otávio Carneiro, mestre em gestão do conhecimento, ativista de software livre e membro do Calango Hacker Clube. Além de Matpat, outras figuras internacionais estarão no evento, como o cofundador da Waze, Uri Levine, e Frank Karlitschek, CEO da Nextclud Gmbh e membro do Open Forum Europe.

Ingressos e Preços
As muitas outras atrações e novidades que o Campus Party Brasil 2019 trará em sua 12ª edição você pode encontrar clicando aqui. A venda oficial dos ingressos já está disponível e os preços variam de R$ 350,00 à R$ 450,00, com três tipos de pacotes: ingresso sem camping, ingresso + camping individual e ingresso + camping duplo.

O Criatives é parceiro da Campus Party Brasil 2019! Então, use o código de desconto #CRIATIVESNACPBR12 e garanta o seu ingresso! Não vai ficar fora dessa, né? Compre pelo site. Vem reescrever o código fonte do mundo! #CPBR12

Campus Party Brasil 2019 – 12ª edição
Arena: de 12 a 17 de fevereiro
Open Campus: de 13 de a 16 de fevereiro
Local: Expo Center Norte – São Paulo
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Sobre a Campus Party
O primeiro evento foi realizado no ano de 1997, na Espanha, e não demorou pra se estender para outros países, como México, Colômbia e, claro, o Brasil. O primeiro CPBR aconteceu em 2008 e contou com Steve Johson, escritor norte-americano voltado à área de divulgações científicas e Marcos Pontes, o primeiro e único brasileiro que fez parte do programa de treinamento de astronautas da NASA, dentre outros.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.