Cão arrisca a própria vida e pula em tanque d’água para salvar gatinho que se afogava

Há notícias que surgem na internet e simplesmente nos deixam impressionados, principalmente quando envolvem os animais, mostrando que todos eles são muito melhores que os seres humanos quando o assunto é compaixão.

Desde a criação do mundo (creio eu) existe aquela rivalidade entre cão e gato, mesmo que ambos possam se estranhar de vez em quando, sabemos que eles convivem bem quando precisam, e também sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros.

No vídeo a seguir, você vai ver um gatinho que se atirou num tanque d’água pra pescar um peixe para o almoço, porém, não obteve sucesso na pescaria e não conseguir sair da água (o que para gatos é um verdadeiro pesadelo), começando assim, a se afogar.

Foi então que um cachorro, vendo que precisava salvar o felino, arriscou a própria vida e pulou no tanque, assim, o gato subiu em suas costas e conseguir ir pra fora da água. O cão teve um pouco de dificuldade de sair de lá, mas, com um pouco de impulso conseguir escapar são e salvo.

Veja o momento no vídeo abaixo, é impossível não se comover com a reação dos animais envolvidos, que acabaram de uma vez por todas com o mito de que cães e gatos são rivais:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.