Cãozinho encontra seu ‘sósia’ abandonado no mercado e convence sua dona a adotar o animal

Já pensou você estar passando pelo estacionamento do supermercado e seu cachorro encontrar um outro cão igualzinho a ele, e ainda por cima, perceber que o animal está abandonado? Muitos iriam ignorar o fato, porém, Bethany Coleman resolve adotar o ‘sósia’ de seu pet.

Rogue e sua dona estavam passando pelo estacionamento e a mulher não estava procurando um outro animal para adotar, entretanto, quando os olhares de Rogue se cruzaram com o de Beast, ele não queria mais sair de perto do bichinho.

A semelhança entre os dois é incrível, quase iguais, porém, cada um com suas particularidades, ambos são SRD’s, uma mistura de Cairn terrier com outra raça.

A casa de Bethany, além de Rogue, já era morada de mais dois gatinhos, mas quando o destino colocou Beast em seu caminho, ela não viu outra alternativa a não ser adotar o animal e fazer sua família crescer.

Em entrevista, a tutora dos animais afirmou que no início um estranhou a presença do outro, mas não demorou muito para se tornarem melhores amigos, hoje, inseparáveis.

Agora, a dupla curte junto a vida e compartilham aventuras no Instagram. As fotos dessa amizade com certeza vai deixar o seu dia mais leve e feliz.

Os gatos também se acostumaram com Beast…

… A família sempre viaja unida…

… E Rogue e Beast são amigos inseparáveis!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.