Casal constrói ‘castelo encantado’ que parece ter saído dos contos de fada

Alguns lugares parecem que saíram dos livros de conto de fadas, e na Romênia, no coração das montanhas Fagaras, você encontra um castelo exatamente assim, onde mescla o charme e magia de histórias encantadoras.

Gabriela Vasile e Razran são os proprietários desse castelo, cantores profissionais, se mudaram para a cidade justamente pra transformar o sonho em realidade. A parceria com o arquiteto Ileana Mavrodin durou dois anos e o resultado não poderia ser mais surpreendente: um edifício construído 100% de palha, argila, pilares de madeira e areia.

A propriedade conta com 10 quartos, e recebeu o nome de ‘Castelo de Argila do Vale das Fadas’, e, atualmente, está todo construído e decorado, os planos é transformá-lo em um hotel (cada quarto possui uma lareira) e um restaurante orgânico.

Até então, o castelo não está aberto para hóspedes, mas já atrai muitos turistas que visitam a região e aproveitam pra contemplar a beleza do encantado edifício.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.