Casal de idosos todos os dias se desafiam no Mario Kart e perdedor tem que fazer o chá da tarde

Muitas pessoas tem medo de envelhecer, pois, para alguns, essa fase da vida é de muita solidão e abandono, onde cada um precisa lutar para encontrar a própria maneira de ter uma terceira idade mais feliz.

O casal a seguir é um exemplo claro disso, eles superam todas as expectativas, pois jogar baralho, ver filmes da época da adolescência e fazer piquenique no parque são coisas do passado, o que eles gostam mesmo é de se desafiar no Mário Kart.

Este jogo, pode-se dizer que é um dos mais icônicos da história do vídeo game, muita gente já se viciou, e com eles não é diferente, sendo que desde 2001 faz parte da rotina do casal, e quem perde a rodada, tem como ‘castigo’ preparar o chá.

O vídeo game, na verdade, foi dado pelo simpático casal ao filho, em 1999, conforme o garoto foi crescendo, ele foi deixando o aparelho de lado e, pouco a pouco, começou a ser elemento fundamental da relação dos idosos.

Louis, o filho do casal, firma que eles conhecem todos os macetes e truques do jogo, mas, para fazer uma disputa honesta e sem brigas, não utilizam. Além disso, todos os dias jogam uma partida no modo corrida e uma ‘melhor de três’ no modo batalha. É inspirador!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.