Chá revelação raiz! Casal usa trator pra descobrir se serão pais de menino ou menina

Virou moda, é quase impossível conhecer uma grávida que não queira fazer o chá revelação pra descobrir o sexo do bebê. A dinâmica é bem simples, inventam algum jeito, no meio do chá de bebê, de descobrirem se o casal terá um menino ou uma menina.

Alguns fazem o mistério ser revelado na cor do bolo, outros, através de bexigas gigantes, saiu cor rosa, o bebê será menina, saiu azul, menino. Entretanto, um casal do interior do Paraná resolveu descobrir o sexo do primeiro filho de uma maneira hilária.

Sara Pessin, de 26 anos, é filha de agricultor e quis surpreender o marido André Luiz, de 27, então, resolveu fazer a revelação do sexo do bebê na fazenda de um casal de amigos em Farol, interior do estado paranaense.

“Após fazer o ultrassom do bebê, tive a ideia de usar a última aquisição do meu marido para fazer a revelação do bebê. Com ajuda de um casal de amigos, coloquei um balão com pó colorido no tubo de escape do trator dele. Afinal tudo que a gente tem hoje é graças a agricultura então nada faria mais sentido para nós”, explica Sara.

No quarto mês de gestação, a mais nova mamãe do pedaço revelou que o momento foi emocionante: “Ligamos o trator, o balão foi enchendo até que estourou e começou a sair fumaça azul. Sempre achei que seria mãe de menina então foi uma surpresa descobrir que na verdade vamos ser pais de um menino”, relata a mãe.

O bebê se chamará Joaquim, e está previsto para nascer no início de maio, mês de aniversário de casamento do casal, o presente não poderia ser melhor!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.