Confeiteira cria lindos bolos de gelatina 3D que você sentirá pena de comer

Siew Heng Boon é uma confeiteira que tem paixão por criar bolos de gelatina. Ela começou esse trabalho há dois anos, e hoje dirige seu próprio negócio, chamado Jelly Alchemy. No final de 2017, Siew foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 3 e teve que dar uma pausa em seus negócios por causa do tratamento. Mas ela resolveu utilizar a produção de seus bolos como uma espécie de terapia, já que estava determinada a não deixar o câncer interferir no que ela mais gostava.

Nos dias em que ela se sentia melhor, passava o tempo criando bolos de gelatina em 3D. Isso ajudou ela a desviar seu foco da dor física e dos pensamentos negativos. Confira no Instagram mais bolos criados por Siew, que podem levar até 4 horas para ficarem prontos.

Esta é Siew Heng Boon

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

Leia também21 Momentos inesquecíveis em que as pessoas recriaram suas fotografias de infância

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.