Dois amigos malucos provaram que você pode entrar em qualquer lugar se tiver usando coletes refletores

A injustiça é algo que ainda reina muito nos dias de hoje, um ingresso de show, por exemplo, quem quer ver o artista mais de perto, provavelmente terá que desembolsar muito mais que aquele que ficar na arquibancada. Entretanto, há aqueles que sempre encontram uma brecha de entrarem de ‘penetra’ em algum lugar, basta fingir ser uma pessoa importante e pronto, e uma maneira de fazer isso é usando coletes refletores.

Na foto acima você está vendo David e Sean, dois amigos, David é o que está derramando vinho na garganta de Sam, e foi durante essa noite que decidiram testar se o colete refletor realmente ajudaria eles nessa missão, e no dia seguinte, foram comprar um e partiram rumo à aventura.

O primeiro dia foi de pura emoção e, surpreendentemente, as coisas saíram melhor do que planejaram, o local escolhido foi um zoológico, onde permaneceram por 15 minutos conversando e rindo pra disfarçar a tensão e depois conseguiram entrar sem grandes dificuldades. Assim que passaram pela bilheteria, receberam um ‘bom dia’ do vendedor e o ingresso, sim, fácil assim.

David, inclusive, foi abordado por uma família de visitantes que questionaram sobre uma atração que estava fechada, então, ele improvisou na hora e disse que o pessoal da manutenção do zoológico estava tentando solucionar o problema o quanto antes.

Por ingenuidade humana e costume, como eles mesmos definiram, as pessoas confiam em quem está usando um uniforme, e cada vez mais que eles ficavam no zoológico, a confiança ia aumentando e até mesmo esqueceram que estavam de colete. Entretanto, eles queriam ir além.

Tentaram embarcar no famoso ônibus de Melbourne, mas o motorista não estava de colete, o que fez eles desistirem. Depois, foram até um estádio onde logo mais rolaria o show do Coldplay, a oportunidade perfeita pra eles tentarem entrar gratuitamente e curtirem o show.

Conseguir entrar no show não foi uma missão fácil, precisaram passar por diversas entradas, mas controlaram o nervosismo, até porque Sam conhecia alguém que trabalhava lá, então, o disfarce funcionou melhor e, quando se deram por conta, estavam dentro do estádio.

Não devemos ter atitudes ilegais, como David e Sam, porém, eles provaram que os coletes refletores podem te auxiliar a entrar em lugares que, financeiramente falando, poderia até ser impossível pra você!

 

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.