Ela quase morreu ao chegar nos 300 quilos e decidiu mudar de vida. É inacreditável como ela está hoje!

 

Aos 5 anos de idade, Amber Rachdi já pesava mais de 70 quilos, o que foi muito preocupante. Ao longo de sua vida, conforme ia crescendo, o peso também era maior, e o auge foi aos 24 anos, quando chegou a pesar inacreditáveis 300 quilos. Muitos problemas de saúde começaram a aparecer e ela sentia que o fim estava próximo.

Foi que um dia decidiu mudar de vida e fazer de tudo para emagrecer, mesmo enfrentando um caminho difícil pela frente ela queria vencer os obstáculos para ter de volta uma vida normal.

Foi então que fez parte do reality ‘Minha vida de 272 quilos’, exibido pelo canal por assinatura TLC, um reality que contava a história de quatro obesos que estavam no processo de emagrecimento.

Ela mesma se descrevia como ‘monstro desagradável’, por não conseguir ficar de pé por mais de meia hora e a sua aparência que não a agradava em nada.

Ela passou por uma cirurgia bariátrica e seu estômago foi do tamanho de uma bola de futebol, para uma bola de beisebol, e mudou ainda mais sua rotina para se adaptar a nova realidade que estava começando a surgir.

Ela enfrentou por muitas etapas e venceu vários desafios, e, atualmente, parece uma outra mulher que vem compartilhando toda sua rotina e novo estilo devida no instagram. Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Found a dollar tshirt and hacked the bottom off. Fat lady in a crop top? Well, ok. #plussizefashion #fatfashion

Uma publicação compartilhada por Amber Rachdi (@amberrachdi) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Amber Rachdi (@amberrachdi) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

From the other day before my little brother’s wedding! #fatfashion #vintage #retro #plussizefashion #curvygirl

Uma publicação compartilhada por Amber Rachdi (@amberrachdi) em

No vídeo abaixo, você pode acompanhar toda a trajetória de Amber que foi exibida no programa ‘Quilos Mortais’:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.