Esse tatuador transforma fotos inesquecíveis em traços delicados na pele de seus clientes.

As tatuagens minimalistas estão fazendo sucesso na Coreia do Sul. O país ainda é um tanto conservador em relação a tatuagens, e por este motivo as pessoas procuram tatuar desenhos minúsculos e bastante discretos.

O tatuador Dogy, que trabalha em Seul, é especialista nesse tipo de trabalho. Ele cria tatuagens a partir de fotos, e o resultado mostra que desenhos simples podem possuir grandes significados. Ele já possui 225 mil seguidores no Instagram, admiradores de seu talento.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

#21

#22

#23

#24 – E aqui está o tatuador trabalhando!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por 타투어 도기 (@tattooer_dogy) em

Leia também15 Pessoas que esqueceram que o Sol é um dos piores tatuadores possíveis.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Genial Guru

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.