Esse ‘zoológico reverso’ faz os visitantes serem enjaulados enquanto são farejados por leões soltos

Quem é que não gosta de ir no zoológico? Sem dúvidas, é o programa favorito de muita gente, principalmente da criançada, um passeio que marca toda a infância. Por lá, temos contato com belas aves, peixes, predadores imponentes e muitos outros animais.

Porém, um zoológico em Rancagua, no Chile, resolveu inovar, pois fazem exatamente o contrário: os animais vivem soltos, e os enjaulados são os visitantes, que passeiam pelo Safari Lion Zoo em uma gaiola acoplada a um veículo, onde podem apreciar toda a vida selvagem dos animais.

A grade é a única coisa que separa as pessoas de leões enormes e curiosos, que pulam em cima dessas jaulas e farejam cada um que está passando por ali.

Entretanto, é exatamente isso que causa a emoção maior no passeio, os visitantes são proibidos de alimentar os animais, mas podem atraí-los com pedaços de carne, para verem os felinos de perto.

Inclusive, alguns até se arriscam a tocar nos leões, uma prática muito arriscada e inapropriada, já que os animais vivem de maneira completamente livre, tornando assim, imprevisíveis suas ações. E você, teria coragem de embarcar nesse passeio?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.