Estúdio oferece tatuagem de graça para clientes que levarem agasalhos para moradores de rua

Um estúdio de tatuagem em Nebraska, Estados Unidos, chamou a atenção de todos depois que começou a oferecer serviços gratuitos para clientes que doassem roupas para moradores de rua da região.

O proprietário da Ink Link Tattoo, Mark Hennant, tomou essa iniciativa a pouco mais de um mês. No começo, o estúdio oferecia descontos em troca de qualquer peça de roupa que possa aquecer o corpo daqueles que necessitam de agasalho.

Não demorou pra iniciativa se tornar um verdadeiro sucesso, tanto que foi forçado a reduzir sua oferta de descontos, de até 50% do valor delas, para uma oferta de US$ 20 (75 reais) em crédito para serviços futuros.

Mesmo a campanha perdendo um pouco do ‘apelo’ por conta disso, Mark se sente feliz com as doações que ainda continuam chegando o tempo todo: “É bom ajudar as pessoas, mas também faz você perceber, o quanto as pessoas precisam”, disse Mark ao canal KETV , acrescentando que “vai continuar, porque o inverno é rigoroso e está muito longe de acabar”.

Veja mais da iniciativa no vídeo abaixo:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.