Fã da Marvel com doença terminal faz apelo e vai conseguir assistir ‘Os Vingador 4’ antes da estreia oficial

Alexander é um homem que enfrenta uma doença muito rara, chamada Anemia de Fanconi, que causa anomalias no esqueleto (rádio e cúbito), incidência inusual de tumores sólidos e leucemia, além de alterações físicas no rins e insuficiência na medula óssea, causando estatura baixa e problemas na coluna.

Quem nasce com essa doença, tem expectativa de vida de 30 anos, e Alexander tem 33, além disso, enfrenta um câncer de boca e outro de fígado. Tendo a ciência de que poderá morrer a qualquer momento, ele só tinha um sonho: assistir Os Vingadores 4.

Foi então que começaram uma campanha na internet e o ator Chris Hemsworth, que dá vida ao Thor, ficou sabendo e foi o responsável por fazer esse sonho se tornar realidade, já que a estreia do longa acontecerá somente em 26 de abril.

Chris foi quem levou a petição até a mesa dos executivos da Disney e foi aceita, assim, estão trabalhando junto com a Marvel para encontrarem a melhor maneira de Alexander ver o filme, com qualidade e, claro… em segredo!

“Eu provavelmente estarei morto até abril e já ouvi histórias de pessoas que conseguem assistir filmes antes. Não sou uma criança ou ninguém em particular com uma história trágica. Sou só um cara normal. Tenho 33 anos e perdi minha irmã há três anos para a mesma doença que tenho agora”, disse ele em uma mensagem para Chris Hemsworth.

A tag #Avengers4Alexander ganhou força nas redes sociais e permitiu que outros atores da franquia se manifestassem através dela.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.