Fail do Dia! Ela fez um vídeo para seu amante e sem querer enviou para o grupo da família do marido.

 

 

A comunicação das pessoas cada vez mais vem sendo facilitada com o avanço da tecnologia, se antigamente o método mais ‘eficaz’ de conversar com alguém era através de cartas, hoje conseguimos falar instantaneamente com gente que vive até do outro lado do mundo.

O whatsapp, por exemplo, é a ferramenta mais comum para esse tipo de coisa, até grupos podem ser criados para determinado assunto, porém, temos que tomar muito cuidado para não enviar mensagem para outra pessoa por engano, senão o caos pode ser estabelecido.

Foi isso que aconteceu com a mulher a seguir, ela gravou um vídeo para o amante, mas, por engano, ele foi acabar parando grupo da FAMÍLIA DO MARIDO, onde ele é um dos membros, inclusive! Dá pra acreditar?

Em um dos pedaços do vídeo ela diz: “Sabe, eu fico o dia todo pensando em você aqui. Eu estou fazendo de tudo para arrumar as coisas, para ver se dá certo, para a gente ficar junto”.

Ela continua o vídeo falando: “Você sabe da minha situação aqui. Mas eu vou conseguir. Amor, se cuida, eu te amo, não se esquece nunca disso”.

Logo após o escândalo, não demorou para o vídeo vazar e se tornar viral entre os internautas. Assista e tire suas próprias conclusões:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.