Família cuida de esquilo ferido, até que surpreendentemente ele aparece novamente 8 anos depois

Animais são sinônimos de amor eterno e gratidão, todos os dias eles nos ensinam como apreciar a vida com confiança e amor. Quem pode afirmar isso é Brantly Harrison e sua família, que encontraram em casa um esquilo de quatro semanas muito machucado após ser atacado por uma coruja.

Entretanto, eles não imaginariam que iam acabar criando um vínculo imenso com o animalzinho.

Sem pensar duas vezes, a família Harrison levou o esquilo pra casa, trataram de suas feriadas e enquanto o animalzinho permaneceu na residência ganhou o nome de Bella, por ser uma fêmea. Então, quando perceberam que ela estava curada, soltaram-a de volta à natureza.

Os anos foram se passando e a família pensou que nunca mais veria Bella, até que um dia ouviram um barulho vindo da janela, e quando olharam… Ela estava lá!

O esquilo já estava grande, mas nunca se esqueceu da família que salvou sua vida, passando a visitar o jardim da casa com frequência, sendo que Bella já era considerada como integrante daquele lar.

Em um dia que parecia normal, Bella começou a bater desesperadamente na janela, até que perceberam que ela havia machucado o pé, então, cuidaram do animal novamente com antibióticos e colocaram-a em uma caixa confortável e quentinha.

A surpresa maior veio quando três filhotinhos de esquilo apareceram junto com Bella, na verdade, ela quis ter seus pequenos filhos perto da família que ela tanto confia, até que se recupere do ferimento e seus bebês estejam prontos para encararem a natureza junto com ela.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.