Fotógrafo vira fenômeno ao “encolher” casais em sessão de fotos de casamento

Criatividade é a chave para a diferenciação do senso comum. Conheça Ekkachai Saelow, um fotógrafo tailandês que cria incríveis sessões fotográficas para recém-casados que fogem totalmente do tradicional.

O artista tem feito bastante sucesso no Instagram com montagens que transformam casais em miniaturas.

No processo de montagem, ele tira fotos dos casais em momentos românticos, extrai a pose, edita um cenário de fundo utilizando o Photoshop e “encolhe” os casais, inserindo-os em contextos bem divertidos, dando a impressão de que eles estão em verdadeiros mundos paralelos. Confira abaixo o trabalho de Ekkachai!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

Leia tambémEssas 20 fotos mostram um “grandioso” mundo em miniatura que nos leva para outra dimensão.

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: DeMilked

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.