Garotinha confunde noiva com princesa de livro e tem a melhor reação possível.

Já pensou você ser uma criança e, de repente, encontrar na sua frente uma princesa que via somente nas histórias dos contos de fadas? Pois é, foi isso que aconteceu, na verdade, a princesa era uma noiva.

Shandace e Scott Roberson tinham acabado de se casar e foram pra rua tirar fotos, em Seattle, foi então que uma garotinha de dois anos de idade se aproximou do casal e algo surpreendente aconteceu.

A menina teve a certeza de que a mulher, na verdade, era a princesa de seu livro favorito: A mulher de branco, de Wilkie Collins. O livro não apresenta nenhuma princesa, mas sim, uma mulher na capa com um longo vestido branco, que a garotinha acredita ser uma princesa.

O momento, claro, foi registrado pela fotógrafa Stephanie Cristalli, que acompanhava o casal e achou fantástico o que estava acontecendo ali.

A noiva presenteou a menina com uma rosa de seu buquê, e a garotinha não conseguia esconder o quanto estava feliz com aquilo. Quatro meses se passaram, e ela ainda acredita que conheceu a ‘Princesa de Ballard’.

Todos os anos nós imprimimos várias fotos para o aniversário dela. Ela irá caminhar até a parede com as fotos e dizer: ‘Aqui está a princesa de Balard’”, revela a mãe da menina.

“Foi um momento muito especial para nós! E a a garotinha foi a cereja do bolo”, finalizou Scott, que acompanhou de perto esse momento mágico!

Felicidades ao casal e para a garotinha, que viveu o sonho de ‘conhecer sua princesa favorita’!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.