Garotinha que nasceu surda recebe implante e cai na gargalhada ao ouvir sua irmã pela primeira vez

Quando uma mulher descobre que vai ser mãe é motivo pra grande festa, ao longo dos 9 meses vai preparando o enxoval, imaginando como será o rostinho do mais novo membro da família, e a cada dia a ansiedade vai ficando maior.

Quando já se tem um filho, a expectativa é dupla, não só pelo bebê que está por vir, mas também, em como a criança vai reagir com a chegada de um irmãozinho. Imaginamos e torcemos para que o neném nasça perfeito, mas, as vezes a vida nos prega uma surpresa.

Carol Benjamin deu entrada no hospital, e não demorou muito para que Scarlet viesse para esse mundo, porém, a garotinha nasceu surda, e não conseguia ouvir simplesmente nada.

Foi então que colocaram em sua orelha um aparelho auditivo, e quando ela ouviu pela primeira vez sua irmã dizer um ‘olá’, não conseguiu se conter e riu, riu muito, uma risada contagiante que, com certeza, vai deixar o seu dia melhor.

Carol, por sua vez, não conseguiu controlar a emoção de ver aquele momento, muito comovida, a mulher levou a mão sobre a boca para que pudesse abafar o choro, enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto mostrando como estava feliz com aquilo que estava acontecendo. Veja o vídeo:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.