Garotinho de 7 anos sofre bullying por sua aparência e adotou um gato com as mesmas condições que ele

Madden mora em Oklahoma, EUA, e tem 7 anos de idade, entretanto, mesmo sendo muito novo já enfrenta um grave problema: o bullying! Ele nasceu com lábio leporino e heterocromia, a condição que faz cada olho ter uma cor.

Por ser ‘diferente do normal’, ele sofre provocações constantes, mas, encontrou uma maneira encantadora de lidar melhor com esses problemas: “Na semana passada, um amigo postou uma imagem de um gato em nosso grupo de mães com filhos com lábio leporino. O gatinho havia sido resgatado por um grupo no Minnesota”, contou Christina, a mãe de Madden.

Imediatamente sentimos que o gatinho pertencia à nossa família. Ele não apenas tem lábio leporino como nosso filho, mas também tem heterocromia. Foi o destino que os uniu. Engraçado como um animal de estimação faz com que nos sintamos amados”.

“Heterocromia é quando uma parte da íris tem, pelo menos, duas cores. A heterocromia completa, em que os olhos são totalmente diferentes um do outro, é bem rara. Menos de 1% da população a tem”.

“A heterocromia e lábio leporino juntos é ainda mais raro”.

“Em geral, não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que esse gatinho era para ser nosso. Moon e Madden são a companhia perfeita um para o outro”.

“Em um mundo cheio de pessoas cruéis e palavras de ódio, escolha ir em busca do amor. Acredito que podemos dizer que esse gatinho é amor e será parte da jornada de Madden”. O garotinho e seus irmãos são muito unidos, o que ajuda em todo o processo.

Madden já passou por seis cirurgias, e ainda passará por mais algumas para que, a cada operação, seu problema seja corrigido e ele possa ter uma vida normal.

Madden e o gatinho são a prova de que quando há amor envolvido, nenhum obstáculo consegue permanecer de pé!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.