Garotinho termina sua última sessão de quimioterapia e comemora a vida dançando Michael Jackson

O câncer é uma das doenças que mais afeta a vida das pessoas e, infelizmente, ainda não há nada que possa ser feito para evitar que um tumor nasça em nós. Alguns dão sorte, fazem o tratamento, conseguem resistir bem, enquanto outros, até mesmo em poucos dias, já vão à óbito pela gravidade da doença.

Quando vemos uma criança com câncer, principalmente, nosso coração fica apertado, uma pequena vida, que ainda precisa realizar muitos sonhos, ali, indefeso, em cima de uma cama, na incerteza se vai acordar no outro dia. Por isso, quando vemos um deles se livrar do câncer, é motivo pra grande festa.

Salomon Haufano, de 5 anos, não poderia estar mais feliz: ele terminou a sua última sessão de quimioterapia, e para comemorar esse momento, arriscou um passos de ‘Billie Jean’, um enorme sucesso de Michael Jackson, seu cantor favorito.

A cena foi registrada dentro do Hospital Infantil de Seattle, Estados Unidos, e está comovendo toda a internet. “Dissemos-lhe que esta seria a sua última quimioterapia, e que vamos voltar para casa de vez. Acho que deverias de começar a dançar, certo?”, perguntou Leni Lutui, a mãe, ao filho.

Durante os longos meses de luta e tratamento, as músicas do Rei do Pop era o que ajudava Salomon a se manter forte, para Lutui, a música serviu como remédio, pois ‘foi como um entretenimento no hospital’, finalizou.

Muita saúde para Salomon, que sua vida daqui pra frente seja de muita alegria, paz e… música! Veja o vídeo do momento em que o pequeno garoto arrisca uns passos de dança pra comemorar sua vitória:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.