Homem cavou túnel que ligava sua casa até o bar e fugia pra lá todas as noites enquanto a esposa dormia

Já pensou morar há 800 metros do seu bar preferido? Pois é, Patsy K., um encanador irlandês passava por essa situação e demorou mais de 15 anos para construir um túnel que ligava sua casa até o estabelecimento. Quando sua grande obra ficou pronta, frequentou diariamente o bar por 5 anos, enquanto sua esposa dormia.

Ele foi descoberto quando foi intimado e precisou comparecer ao tribunal local para prestar esclarecimentos, já que seu vizinho o acusou de estar danificando o encanamento de sua residência.

No depoimento, o irlandês afirmou que sua esposa roncava muito, por isso teve a ideia de construir a passagem secreta até o bar. O encanador teve a ideia após assistir o filme ‘Um Sonho de Liberdade’, de 1994, e então, começou a fazer algo parecido.

“A minha mulher tinha um problema com ressonar. Depois de ter visto ‘The Shawshank Redemption’ em 1994, decidi fazer algo em relação ao assunto. Assim, comecei a cavar um buraco debaixo da cama em direcção ao pub. Utilizei todo o tipo de ferramentas, até colheres, e ia cavando enquanto a minha mulher estava fora. Foi em 2009 que consegui chegar ao pub pela primeira vez através de casa”, disse.

O homem usou todos os tipos de ferramentas, desde colheres até furadeiras, e em 2009 conseguiu concluir o seu engenhoso trabalho. Ele marcava presença no estabelecimento por volta das 23 horas, e voltava pra casa quando estava satisfeito, e sua esposa não fazia ideia do que acontecia.

Quando foi descoberto, o irlandês se sentiu aliviado, pois a esposa já desconfiava do forte cheiro de álcool e o dono do bar sempre o questionava sobre aparecer do ‘nada’. A polícia, então, acabou com o divertimento e fechou o túnel.

“Para ser honesto, ainda bem que me apanharam. A minha mulher sentia o cheiro a álcool e eu dizia que era o meu odor natural. Era uma questão de tempo até que alguém me apanhasse. O dono do pub também sempre se perguntou como é que eu chegava ali sempre ‘do nada’…”, finalizou Patsy.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.