Homem esquece bife dentro do carro e quando retorna encontra a carne cozida e bem passada

Não é só o povo brasileiro que está passando por uma forte onda de calor, muitos lugares ao redor do mundo também enfrentam a mesma situação, como a Austrália, por exemplo, onde um homem deixou um pedaço de bife dentro do carro por 5 horas, no calor de 46 graus, e quando voltou pro automóvel, a carne estava completamente cozida.

O bife, inclusive, ficou muito bem passado, como você pode ver abaixo na foto publicada pelo próprio dono do carro. Na última terça feira, os termômetros australianos chegaram a marcar 45 graus no norte do país, uma temperatura difícil de aguentar até mesmo em casa, imagine num carro com vidros fechados?

Além de ser um fato curioso, esse ocorrido serve como um alerta importante: em hipótese alguma deixe crianças, idosos e animais dentro dos veículos, mesmo que se ausente por pouco tempo.

No Facebook, o rapaz também usou a publicação para fazer algumas recomendações importantes: “Sempre verifique vizinhos idosos e certifique-se de que seus animais de estimação têm água potável fresca e fria”.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.