Homem gastou 1 milhão pra ficar igual à David Beckman (mas parece que algo deu errado!)

 

Quem é que nunca viu um caso de uma pessoa anônima que gastou verdadeira fortuna para ficar parecido com alguma celebridade, ou até mesmo boneco? Existe uma infinidade de Ken’s e Barbie’s humanos por aí, e nem sempre o resultado fica como era esperado.

Muitos acabam ignorando a própria saúde para realizar o ‘sonho’, não levando em conta que o grande número de cirurgias causam diversos problemas no corpo.

Um desses fissurados para ficar igual celebridade é Jack Johnson, que gastou uma verdadeira fortuna para ficar parecido com seu ídolo, o jogador David Beckman. Além do rosto, ele mudou a cor dos cabelos, tudo para ficar o mais idêntico possível ao homem, porém, parece que não deu muito certo.

Mesmo depois de todos os portais de notícias terem feito piada com sua aparência atual, Jack diz que está muito satisfeito com o resultado. Será mesmo que ele se acha parecido com o David?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.