Jovem que pesava 154 quilos passou por transformação incrível e hoje estampa Calendário de Bombeiros

Em 2008, o jovem Sam Rouen, de 19 anos, pesava incríveis 154 quilos e conseguiu fazer parte do ‘The Biggest Loser’, um reality show focado em ajudar as pessoas a perderem peso, com treinos, uma rotina diferenciada e alimentação saudável.

Sam ficou no programa por 12 semanas e foi vencedor, e em apenas três meses conseguiu perder 71 quilos, e foi de 154 para 83, uma grande conquista que ele não conseguiria se não tivesse entrado para o casting do reality.

10 anos se passaram, e Sam não só manteve seu peso, como também viu sua vida mudar completamente, ele realizou um grande sonho: ser bombeiro! Além disso, pratica muitos esportes e segue os bons hábitos que aprendeu dentro do programa.

Por conta dessa rotina, seu corpo foi mudando cada vez mais, e tornou-se o desejo de muitas mulheres, Sam, inclusive, fez parte do calendário de bombeiros, e conseguiu arrecadas 600 mil dólares para o Hospital Infantil de Westmead e a Divisão de Queimaduras da Fundação do Hospital Infantil.


Agora, olhando para as fotos dele aos 19 anos, Sam diz que é difícil acreditar que ele era tão gordo. “Parece que foi há muito tempo, eu não consigo imaginar andar e viver com esse corpo”, disse o jovem.

Mesmo tendo o corpo que sempre quis ter, Sam é consciente e sabe que precisa manter a boa alimentação e a rotina de exercícios, para que a obesidade fique apenas como uma lembrança de como era sua vida.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.