Mulher explode banheiro da causa por causa de uma Barata que ela estava com medo. 

 

As baratas são seres repugnantes, particularmente, não conheço ninguém que tenha algum tipo de apreço por esses bichos. Quando uma barata aparece, queremos eliminá-las o mais rápido possível, entretanto, essa mulher foi longe demais e acabou EXPLODINDO o banheiro pra dar fim em uma barata.

A mulher, que preferiu não ter o nome revelado, trabalha como faxineira e foi fazer um serviço em Chungli, distrito de Zongli, até que avistou uma barata e teve uma maneira muito incomum de tentar acabar com o bicho.

Ela mirou o sapato na barata e a acertou em cheio, logo depois, jogou o inseto no vaso sanitário e cobriu com papel de seda e vários outros produtos inflamáveis, e após colocou fogo em toda aquela mistura maluca que tinha feito, para ter a certeza de que a barata iria morrer.

Entretanto, a faxineira não imaginava que causaria uma explosão, acreditou, apenas, que iria pegar fogo. Na mesma hora que ela ateou fogo, explodiu o vaso e tudo que estava perto.

Ela não foi ferida e garante que não se arrepende do que fez, quando questionada sobre o ocorrido, apenas perguntou se a barata tinha morrido!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.