Mulher milionária deixa R$2,50 de herança para marido e filhas (E o motivo é bizarro)

A hora da morte não é fácil pra ninguém, se despedir de um ente querido e saber que nunca mais irá vê-lo é de partir o coração, mas, os milionários deixam herança para a família, como forma de ‘agradecer’ pela vida que tiveram na Terra ao lado deles.

Assim como Val Roche, uma milionária australiana que a sua fortuna ultrapassava os 5 milhões de reais, entretanto, quando abriram o testamento tiveram uma grande surpresa…

Ela deixou R$ 2,50 para a filha e o mesmo valor para o marido, pois acreditava que ambos conspiravam contra ela para receber não só a herança como o seguro de vida.

O testamento foi feito em 1987, onde além de deixar essa quantia pífia, também decretou que filha e marido fossem retirados de qualquer outro benefícios que pudessem vir a receber após sua morte. A fortuna toda foi destinada para uma organização beneficente católica que se chama Knights of the Southern Cross.

Val faleceu aos 81 anos, em 2009, por causas naturais.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.