Noruega é o primeiro país do mundo a proibir o corte de árvores

Na Noruega agora está oficialmente proibido cortar árvores e comprar produtos que contribuem pro desmatamento
Governo da Noruega decretou que no país está PROIBIDO o corte de árvores!

 

Todos nós sabemos que quanto mais os dias passam, mais o homem vem prejudicando a natureza, embora muita gente fale, campanhas de conscientização surgem a todo momento, não são suficientes para impedir a destruição como, por exemplo, os grandes desmatamentos que acontecem em todo o mundo.

Foi então que o governo da Noruega tomou uma medida surpreendente, mas que deveria servir de exemplo para todos os outros países: agora, por lá está oficialmente PROIBIDO cortar árvores, assim também como a compra de qualquer produto estrangeiro que tenha sido fruto do desmatamento.

Além disso, o governo também está tentando encontrar maneiras de produzir soja, madeira, carne e óleo sem que nenhum dano possa ser causado à natureza, de maneira saudável, já que esses são os produtos que mais contribuem para o corte de árvores.

Esperamos que outros países também se conscientizem da importância dessa causa e façam o mesmo, afinal, a natureza é o nosso maior pulmão, sem ela não somos nada!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.