Usando apenas um marcador permanente, essa mulher criou uma obra-prima no carro do marido

De início, a ideia era apenas cobrir alguns arranhões do carro, mas a criatividade da dona desse carro foi muito, muito além!

O motorista desse Nissan Skyline GT-R pediu à sua esposa, uma designer gráfica, que pintasse uma parte do carro (que estava com vários arranhões). No entanto, o resultado inicial ficou tão bom que o casal decidiu ‘rabiscar’ o carro inteiro!

Foram 15 dias de trabalho, 100 horas no total, pintando o esportivo com apenas um marcador permanente! Dá só uma olhada como ficou!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

Leia também18 fotos de casamento horríveis que vai fazer todo mundo desistir de subir no altar

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: BrightSide

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 19 anos, é Web Designer e Criador de Conteúdo do Acervo Ciência, escrevendo diariamente para o site. Já bancou uma de técnico de informática, e ainda banca de astrônomo amador, sua maior paixão. Atualmente gradua-se no curso de Gestão da Informação, na Universidade Federal de Uberlândia, que não sabe se é de exatas ou de humanas. Assim como ele. Também é aficionado por cinema, comics, política, economia, tretas e música indie. Bata tudo isso no liquidificador e tente entender sua cabeça.