14 cavalos tão lindos que parecem ter saído de alguma pintura grega

Os cavalos são símbolos majestosos de elegância e, ao mesmo tempo, de liberdade e coragem. Talvez seja por isso mesmo que quando vimos um belo espécime ficamos surpresos e hipnotizados. Eles são facilmente encontrados com diferentes tipos de pelos, cores e texturas, – todas elas, majestosas, – em diferentes climas e regiões do planeta.

Separamos 14 cavalos tão bonitos que parecem ter saído de alguma pintura grega! Cavalos brancos das pradarias russas, negros das tundras do norte europeu e até peludos, cor-de-chocolate, advindos da Mongólia. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

Leia também15 raças de cavalo completamente incríveis que você não vai conseguir parar de olhar

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Super Interessante

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.