15 mestres do Cosplay que facilmente poderiam substituir os originais

Cosplay é uma palavra advinda do inglês, formada pela junção de “costume” (fantasia) e “roleplay” (interpretação). É um hobbie cada vez mais conhecido onde seus participantes se fantasiam dos seus personagens favoritos da cultura pop.

Um cosplay pode ser um personagem de animes, games, mangás, filmes e livros, não se limitando a nenhum círculo do entretenimento.

Em geral, os cosplayers são fãs dos personagens que se fantasiam, representando-os em feiras e festas geeks de modo a honrá-los nesses eventos.

Alguns cosplayers imitam tão bem seus personagens favoritos, que acabam ficando iguaizinhos a eles. É o caso das pessoas abaixo, que mandaram bem na interpretação e poderiam facilmente substituir seus heróis.

1 – Jessica Rabbit quer todo o poder de Thanos

2 – Bela

3 – Jasmim e Aladdin

4 – O Máscara e Darth Maul

5 – Rapunzel e suas tranças

6 – A Mulher Maravilha

7 – Rainha de Copas e o Chapeleiro

8 – Mestre Kame, do Dragon Ball

9 – Pocahontas e Meeko

10 – Jack Sparrow

11 – Não coma essa maçã, Branca de Neve

12 – Alguns cosplayers são realmente apaixonados por seus personagens

13 – Ariel e seu incrível visual

14 – Até o sorrido é igual ao do Coringa

15 – Cinderella

Leia tambémEsta cosplayer consegue se transformar em qualquer personagem que ela quiser

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: BrightSide

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.