Artista sérvia se expressa através de lindas pinturas em aquarela – confira algumas de suas obras

Jung Dunja é uma artista de aquarela residente de Belgrado, na Sérvia.

A aquarela tornou-se a técnica favorita de Jung desde que ela era jovem. Ela diz sentir-se livre para se expressar da forma como quer, e que tal técnica a desafia, por ser, ao mesmo tempo, tanto gentil quanto exigente.

“A aquarela requer paciência e controle, mas os resultados podem ser surpreendentes”, conta a artista.

Desde a infância, Jung adorava fugir para um mundo de fantasia e sonhos a partir de seus desenhos – coisa que ela faz até hoje.

“Eu pinto coisas que sinto, vejo e observo – coisas que afetam minha vida ou causam impacto nela. Muitas vezes eu uso símbolos para expressá-las e, muitas vezes, faço isso inconscientemente,” conclui.

Aprecie alguns desejos de Jung Dunja abaixo:

#1 Mar Desaparecido

#2 S0b a Superfície

#3 Guardião dos Pardais

#4 A Floresta

#5 O Sonhador

#6 Memórias

#7 Nas Terras Distantes

#8 O Novo Antigo

#9 Sonhos

#10 Fêmea

#11 Tons de Verde

#12 Flora

#13 Áries

#14 Voando para Além

#15 Tons de Azul

Leia tambémArtista russa usa esboço e aquarela na pele para criar tatuagens impressionantes

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.