Cão de suporte emocional acompanha seu dono durante avião e derrete corações.

Todo mundo sabe que os cães são seres apaixonantes, assim como outros animais, vira e mexe trazemos aqui histórias onde os cachorros são protagonistas e arrebatam o coração de muita gente, agora, não será diferente.

O cachorro do vídeo a seguir, da raça Malamute do Alasca, se tornou super famoso na internet após o flagra dele em um avião ter sido filmado por um dos passageiros durante um voo da China Southern Airlines.

Um representante da companhia aérea informou que o cão é um animal de apoio emocional verificado, por isso, foi permitido que ele embarcasse ao lado do dono. A gravação só tem 13 segundos, mas é impossível não se apaixonar por ele logo de cara.

Os animais de apoio emocional são muito usados no tratamento de doenças psicológicas, e essa raça é muita comum por prestar esse tipo de ‘serviço’, já que são descritos pela American Kennel Club como “um cão afetuoso, leal e brincalhão, mas digno”, conhecido como “um trabalhador imensamente forte”.

Confira o vídeo:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.