Essa moça talvez esteja ‘levemente’ obcecada pelo seu cachorro de estimação

Ursula Daphne é uma fotógrafa que mora nos Estados Unidos. Recentemente, a partir de uma página no Facebook chamada Hugo and Ursula, ela começou a fotografar seu cachorro, Hugo, com roupas humanas em poses hilárias, conquistando a simpatia de seis mil pessoas na rede social.

A fotógrafa conta que trabalha com animais há cerca de cinco anos, e para ela, poder viver disso tem sido um privilégio. “Não poderia estar mais feliz,” diz.

Todas as fotografias são inspiradas pelo tio de Ursula, o pintor Craigie Aitchison, e protagonizadas por seu amado cachorro, Hugo, que está sempre ao seu lado, seja em casa, seja no trabalho.

“Me dá muita alegria poder capturar o incrível vínculo que as pessoas têm com seus cães, cada relacionamento é inteiramente único e, no entanto, quando expresso em uma fotografia, é um [vínculo] que todos nós conhecemos,” diz Ursula.

Confira abaixo algumas sessões de fotos que a fotógrafa fez com e para seu cãozinho.

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Leia também19 fotos “antes e depois” de cachorros que cresceram absurdamente rápido

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: Bored Panda

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.