Esse Advogado salvou um casamento com um bilhete e 4 perguntas e ficou popular na internet com a atitude.

 

Quando duas pessoas sobem ao altar, elas juram amor eterno e prometem ficar juntos por toda a eternidade, por isso, um divórcio nunca é fácil de lidar. Você, por exemplo, se tivesse a oportunidade, o que faria para tentar salvar um casamento?

Rafael Gonçalves é advogado e conseguiu fazer com que um casal que estava prestes a se separar, dessem mais uma chance para a relação, mas, o que foi que ele fez?

Tudo começou quando uma mulher resolveu procurá-lo para dar início ao processo de divórcio, após ouvi-la, ele escreveu em um papel os documentos necessários e acrescentou quatro perguntas que fizeram toda a diferença.

“Expliquei as perguntas, e disse para ela pedir para o marido responder também“, explicou Rafael.

Ele perdeu a cliente, mas fez com que um casamento não acabasse, após a imagem ter viralizado, Rafael afirma que recebe em suas redes sociais mensagens de outros casais que estão passando por crise.

Quando você está em um momento difícil, é bom pegar uma folha e escrever ali todos os motivos que fizeram os dois chegarem ao casamento. Anotar as brigas, momentos bons e quando superaram dificuldades. Num momento de crise, basta pegar a folha e relembrar isso”, finaliza.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.