Esse artista se popularizou na internet por conseguir desenhar coisas completamente assustadoras.

Com o auxílio do Photoshop, Stefan Koidl, ilustrador austríaco que vive em Viena, cria cenários absolutamente assustadores em obras que misturam terror e fantasia. Stefan aborda desde criaturas míticas à lendas urbanas.

Ele desenha desde criança, e dedica-se ao desenho profissional há mais de três anos. Uma grande habilidade do designer é a sua capacidade de converter as criaturas da sua imaginação, do seu mundo interior, em ilustrações arrepiantes, construídas para o público.

“Eu amo o Senhor dos Anéis, Ilha do Medo, Stranger Things e tudo o que tem a ver com fantasia ou horror”, diz o austríaco. Aproveite alguns de seus assustadores trabalhos:

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

#15

#16

#17

#18

#19

#20

Leia também6 histórias aterrorizantes que não possuem nenhum diálogo e que vão te amedrontar

Compartilhe o post com seus amigos!

Fonte: DeMilked

About Gabriel Pietro

view all posts

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao amplo público brasileiro. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para o Sociologia Líquida, Explicando, Segredos do Mundo, Área de Mulher, Criatives, Razões para Acreditar e Feedty. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.