Gatinha congelada é ressuscitada após ficar enterrada na neve nos Estados Unidos. 

Fluffy é uma adorável gatinha que quase morreu por conta de uma terrível tempestade de neve que praticamente a deixou soterrada. O caso, que aconteceu na cidade de Kalispell, Montana/EUA, ganhou fama ao ser compartilhado pela clínica veterinária que salvou o animal.

Os donos só encontraram o felino no dia seguinte, coberta de gelo, então, levaram-a para o hospital e os profissionais começaram a aquecer o animal colocando diversos cobertores em volta de seu corpo.

Entretanto, ela precisou ser levada pra sala de emergência!

Algumas horas passaram-se e quando os donos de Fluffy a viram novamente, ela estava bem, como se nada tivesse acontecido. Os veterinários conseguiram subir a temperatura de seu corpo e tirar toda a neve.

Agora, a felina já está novamente em casa, mas, fica o alerta, mesmo que no Brasil não caia neve, nunca deixe seus bichinhos expostos em temperaturas muito baixas. Confira o post que a clínica compartilhou no Facebook:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.