Jovem decide mudar de vida e perde 60 quilos até o dia de seu baile de formatura

Histórias de superações sempre servem para nos inspirar a mudar de vida, ou fazer algo diferente daquilo que esteja nos fazendo mal, e foi exatamente isso que aconteceu com Josie Desgrand, de 16 anos, que perdeu 60 quilos para ir ao baile de formatura.

A jovem australiana conta que sua vida nunca foi fácil, e quando acessava o instagram sempre via belas garotas, magras, e ela queria ser assim também, até que decidiu por um ponto final naquela história e construir uma nova: “Me trocava no meu quarto de roupa quando de repente eu disse para mim mesmo: não será mais gorda, Josie”.

“Então eu decidi me aventurar, comecei a tirar fotos de diferentes ângulos e tirei minhas medidas com uma fita métrica e as anotei, percebi que fazer uma mudança significava um grande desafio, mas eu estava disposta a fazer. Eu queria acompanhar tudo e anotar cada alteração, não importando quão pequena fosse”, acrescentou.

Josie começou a mudar pequenos hábitos, até que percebeu a diferença em seu corpo e entrou em uma dieta sem carboidratos e açúcares, passando a consumir mais água. Apenas com essa dieta, ela eliminou 37 quilos. “A academia foi um impulso extra para alcançar meu objetivo de atingir meu peso ideal”, disse Josie.

“Em minha conta no Instagram @nolongerfatjosie eu compartilhei refeições e meu progresso, também algumas dicas e segredos. Meus seguidores estão crescendo e são todos muito legais, eles me dizem coisas que me inspiram a continuar com esse desafio”.

“Eu ajudei o máximo de pessoas que consegui e adoro poder me colocar no lugar delas e, agora, reservo uma hora cada noite para responder a cada pessoa. É muito bom poder ajudar”.

A diferença é realmente impressionante, não há dúvidas do quanto a vida de Josie melhorou e como sua autoestima, agora, está nas alturas. Uma história de luta e superação que… Teve um final feliz!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.