Mãe vira sucesso após acertar chinelo na filha a mais de 50 metros de distância. 

Se as mães acham que as crianças são as que mais dão trabalho, isso é porque ainda não tiveram nenhum filho que chegou à adolescência, sem dúvidas, a fase mais complicada da criação, pois é nesta idade que eles querem conhecer o mundo e, muitas vezes, querem passar por cima da autoridade dos pais.

Essa mãe a seguir estava tentando impedir que sua filha fugisse, mas, a menina escapou pelo portão e começou a correr, enquanto isso, a mulher, tendo a ciência de que não alcançaria a filha, resolveu arrancar o chinelo e decidiu arremessar em direção à menina.

Desafiando todas as probabilidades, afinal, eram 50 metros de distância que separavam uma da outra, a mira da mulher foi certeira e ela atingiu a garota.

O vídeo desse momento viralizou na internet, apesar dos avisos da mãe, a filha não a obedeceu, então, ela usou um método quase que milenar pra fazer com que o filho obedeça, e não é que deu certo?

Logo após o momento, a mulher deu uma gargalhada. Quem é que nunca passou por isso? Veja abaixo o vídeo desse momento super improvável:

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.