Simpático esquilo ‘atrapalhou’ foto de noivado, mas o resultado não poderia ter ficado melhor

Spencer Taubner e Kelin Flanagan formam um casal muito apaixonado que subiram as montanhas canadenses para realizar um ensaio fotográfico bastante romântico para comemorar o noivado, entretanto, a equipe de fotografia B.D.F.K Photography, que ficou responsável pela sessão, teve uma grande surpresa.

O tempo estava fechado, havia indícios de chuva, por esse motivo não conseguiram subir até o Cirque Peak (uma montanha bastante famosa por lá) e resolveram fazer as fotos onde estavam: “No caminho de volta, vimos um bom local para as fotos – uma espécie de área cheia de pedras…

… Quando começamos a tirar as fotos o esquilo apareceu”. O animalzinho super simpático estava colhendo nozes que as pessoas costumam deixar por ali, e foi nesse momento que os fotógrafos conseguiram registrar a imagem incrível, na verdade, o bichinho ‘atrapalhou’ a foto, mas o resultado não poderia ter sido melhor.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.