10 celebridades que tiveram uma infância muito difícil e deram a volta por cima

Muitas pessoas podem achar esse mundo injusto, enquanto uns têm as coisas fáceis demais, outros sofrem e passam por grandes dificuldades, o que pode desanimar e fazer com que muitos sonhos se interrompam.

A seguir, você vai conferir 10 histórias comoventes de pessoas que transformaram sua luta em algo positivo e provaram que com força de vontade não há nenhum tipo de obstáculo para conseguir transformar sonhos em realidade:

01. Michael Jordan
No segundo ano do colégio, Michael não foi selecionado para o time de basquete, tempos depois, ganhou 6 títulos de campeão na NBA.

02. Walt Disney
Por falta de recursos, Walt Disney decretou falência apenas um ano depois de abrir sua empresa. Entretanto, com o restinho de dinheiro que sobrou ele comprou uma passagem para Hollywood e você já sabe o que aconteceu depois.

03. Jim Carrey
Jim e seu pai eram tão pobres que moravam em uma van, ele inclusive, abandonou a escola aos 15 anos para trabalhar. Anos depois, se tornou um dos maiores nomes de Hollywood.

04. Sylvester Stallone
Sylvester cresceu ouvindo que ele não conseguiria nada na vida, quando estava enfrentando um dos piores momentos, escreveu o roteiro de Rocky, onde lhe ofereceram 350.000 dólares pelos direitos autorais, mas ele se recusou a vender, ao menos que interpretasse o protagonista.

05. Steve Jobs
Ele foi demitido da própria empresa, dá pra acreditar? Entretanto, afirmou que aquilo foi a melhor coisa que lhe aconteceu, pois se libertou e pode entrar no período mais criativo de sua vida. Quando retornou à Apple, provou isso.

06. Johnny Depp
Começou a fumar com apenas 12 anos de idade, se drogava a partir dos 14 e com 16 abandonou o ensino médio, entretanto, conseguiu dar a volta por cima e se tornou o Johnny que todos nós conhecemos.

07. Tom Cruise
Nasceu em uma família muito pobre e cresceu ao lado de um pai agressor, com 12 anos de idade fugiu de casa com a mãe e a irmã. O que poderia dar errado, deu muito certo, hoje, ele é um dos astros mais bem-sucedidos do cinema.

08. Albert Einstein
Sempre foi um aluno relaxado, faltava às aulas e copiava a prova dos colegas pra conseguir passar de ano. Quando se formou, ficou dois anos sem conseguir um emprego no campo da física, mas, nada disso impediu que ele ganhasse um Prêmio Nobel e se tornasse um sinônimo de genialidade.

09. Stephen King
Seu primeiro roteiro, Carrie, a Estranha, foi rejeitado mais de 30 vezes, até ele tinha desistido, mas, sua esposa persistiu. Stephen nunca deixou de escrever, e, finalmente, se tornou naquele que todos nós conhecemos e admiramos.

10. Oprah Winfrey
A sua infância foi uma das piores que se possa imaginar: sofreu abandono, extrema pobreza e abuso sexual até completar 13 anos, quando fugiu de casa e foi morar com o pai. A partir daí focou em sua educação e começou a construir uma trajetória de sucesso, até que foi aceita na Tennessee State University.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.