10 Erros absurdos encontrados em cartazes de filmes famosos que provavelmente você não percebeu

Quando um filme começa a ser produzido, há muita gente em torno de todo esse processo, e uma coisa que chama bastante atenção são os cartazes, afinal, eles funcionam como uma ‘porta’ para demonstrar através da imagem tudo aquilo que o filme representa.

Há inúmeros deles premiados pela criatividade, pela ousadia, pela emoção que transmitem, entretanto, há outros que são bons, porém, basta olhar mais atentamente para perceber que há defeitos, como o caso destes 10 cartazes de filmes com erros de Photoshop tão ridículos que viralizaram:

01. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I

Harry está dentro ou fora do vagão? Pelas portas, parece que ele está dentro, mas, basta olharmos para sua cabeça, e termos a impressão de que ele está fora. Seria alguma bruxaria de Hogwarts?

02. O Cavaleiro das Trevas

Por qual motivo a cidade dos heróis vivem infestadas de vilões? Por esse cartaz parece que temos a explicação: ao invés de Batman olhar para a janela, ele está olhando para a moldura.

03. 300

Era para Rei Leônidas estar usando uma lança, mas, por algum motivo não explicável, ele está segurando uma espada.

04. As Viagens de Gulliver

Jack Black está bastante assustado com os pequeninos deixando ele amarrado, entretanto, está sem nenhum dente, o que será que o ‘especialista’ em Photoshop estava pensando?

05. Watchmen

O personagem deste filme combina diversas contradições, mas, vamos olhar para a mão dele? O fogo está saindo sem que o comediante precisa apertar o gatilho… Que mágica!

06. Logan

Logan, o filme do famoso Wolverine e da mutante Lora, de apenas 11 anos. Porém, no cartaz, a mão de Hugh parece bem maior em comparação com a da pequena atriz, será que ela tem mesmo os dedos longos e a mão pequena?

07. O Exterminador do Futuro: Gênesis

Por qual motivo os dentes do Exterminador do Futuro são tão reais quanto dos humanos, se ele nem humano é?

08. Nem por cima do meu Cadáver

Este cartaz foi feito de última hora, essa é a única explicação ‘plausível’ que pode justificar o fato deles terem pegado o corpo de outra pessoa e colocado a cabeça da atriz, além de ter os joelhos removidos e os braços um pouco alongados.

09. A Bela e a Fera

Os amantes de flores encontraram uma pequena falha no cartaz do tão aclamado ‘A Bela e a Fera’, pode ser que, por precaução para não machucar a mão da atriz, eles arrancaram todos os espinhos da rosa… Não é estranho ver uma rosa sem espinhos?

10. Jogador nº 1

Já viram pernas tão longas assim? Depois deste cartaz, definitivamente  Yekaterina Lisina deve ter entrado para o Guiness Book.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.