12 imagens mostrando que um corte de cabelo pode ter o mesmo resultado que uma cirurgia plástica

Hoje em dia as pessoas se preocupam muito com a aparência, mesmo com todo um esforço que já vem de anos atrás tentando acabar com aquela ideia de que a aparência importa, tudo que queremos é olhar pro espelho e aprovar a imagem que vemos.

Alguns vão pra cirurgias, procedimentos estéticos, enquanto outros fazem pequenos ‘reparos’ e já conseguem ver um resultado bem diferente, como é o caso desses 12 exemplos mostrando que o penteado certo pode mudar tudo:

01. “Finalmente decidi cortar o fluxo e não poderia estar mais feliz com os resultados.”

02. “Meu barbeiro é um herói.”

03. “Devo manter meu cabelo comprido ou voltar ao cabelo curto?”

04. Sempre é bom mudar

05. Apesar de gostar do cabelo longo, ele não se arrependeu do que fez

06. Esse aqui ficou infinitamente melhor

07. “Eu finalmente cortei meu cabelo! E eu amo isso.”

08. Lá se foram 12 anos de cabelo…

09. “Só queria ver como seria um corte de cabelo curto. A cor dos óculos não é final (os quadros ainda podem ser alterados) ”

10. Qual corte fica melhor?

11. “Eu fiz uma coisa: primeiro cortei em quase 4 anos. Obrigado a todas as pessoas amáveis ​​que me incentivaram a fazer uma mudança.”

12. “Eu sou um cientista, então eu pude crescer meu cabelo (eu costumo usá-lo). Mas eu estou me candidatando para um cargo de analista e me inspirei em pessoas on-line ”

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.