Cadelinha abandonada e desnutrida dava de mamar para seus 10 filhotes mesmo sem se alimentar

Quando decidimos adotar um animalzinho de estimação, junto com ele precisamos ter uma responsabilidade enorme, afinal, criar um bichinho é muito gratificante e nos rende ótimos momentos.

Claro, muitas vezes precisamos ser bem pacientes, mas, isso nunca será motivo para abandoná-los, como, infelizmente, muitas pessoas agem.

Nos Estados Unidos, um caso aconteceu e chocou o mundo, uma cadelinha foi abandonada juntamente com seus 10 filhotes em uma cidade do Texas. Ela foi encontrada em péssimas condições de saúde, debilitada, desnutrida, deixando claro que nunca havia recebido os cuidados que merecia.

Mas a cadela, que recebeu o nome de Melody pelos voluntários, não poderia entregar os pontos, afinal, tinha 10 filhotes que precisavam dela.

Sustentar 10 cachorrinhos não é uma tarefa fácil, principalmente quando a cachorrinha não está bem alimentada, deixando-a ainda mais fraca, entretanto, todos tiveram uma surpresa quando encontraram os filhotes em bom estado e bem alimentados.

Felizmente, a diretora do Dallas DogRRR, Patty Dawson, ficou sabendo do caso e resolveu cuidar da pit bull e de seus filhotes.

Todos eles foram levados temporariamente para um lar, onde os filhotes estão crescendo e ficando robustos, enquanto Melody, cada vez mais forte e adquirindo uma aparência saudável.

Atualmente, já estão prontos para encontrarem um lar definitivo!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.