Garotinha de 3 anos fez algo surpreendente pra salvar a vida de seu pai que estava sozinho em casa com ela

Quando pensamos em uma criança de apenas 3 anos, imaginamos que ela só seja capaz de brincar, de aprontar e deixar os pais de cabelo em pé, não é mesmo? Pois saiba que elas podem nos surpreender de maneira muito positiva, e foi isso que aconteceu com uma família nos Estados Unidos.

Molly McCabe tem apenas 3 anos de idade, mas foi ela a responsável por salvar a vida de seu pai Trevor, de 27. Ela ama usar asas de borboleta, entretanto, depois deste ato heroico, poderia substituí-las por uma capa de super heroína.

Tudo aconteceu quando Molly e seu pai estavam brincando no jardim de casa, em Winchester, Virgina, e Trevor começou a passar mal.

Foi então que Molly, muito esperta, pegou o celular e conseguiu fazer uma chamada de vídeo com a mãe, Devon, que trabalha na unidade de neurointensivo do Winchester Medical Center, e atendeu a chamada da pequena garota.

“Ela foi muito corajosa. Disse que o papai estava passando mal e o mostrou, assim pude ver que ele estava deitado no chão”, disse Devon em entrevista para a rede NBC.

Foi então que imediatamente ligou para a emergência, assim que a ambulância chegou na casa, levou Trevor na mesma hora para o hospital, entretanto, o caso era mais grave do que imaginavam: Trevor estava com um coágulo sanguíneo na artéria do tronco encefálico.

O quadro atual do rapaz é estável, porém, o tratamento que ele será submetido custará, em média, 50 mil dólares, foi então que a família montou uma vaquinha online para conseguir doações. Se não fosse pela pequena Molly, essa história não teria um final feliz.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.