Hospital faz sessão de fotos incríveis com bebês prematuros fantasiados de super heróis e emociona pais.

É comum ver alguma imagem ou vídeo de crianças fantasiadas de super heróis, afinal, tem coisa mais linda do que isso? Foi por essa motivo que um hospital em Kansas, nos Estados Unidos, teve uma atitude que vai te emocionar.

Na ala que cuida dos bebês prematuros, eles encomendaram algumas dessas fantasias para fotografar os pequenos como se eles fossem super heróis.

Claro, os pais permitem que a imagem do filho seja usada, além de terem o direito de escolher qual fantasia mais combinará com o seu bebê.

Os prematuros podem ser pequenos de tamanho, mas são grandes lutadores, que batalham diariamente pela vida, e agora parecem que estão vestidos a caráter, são verdadeiros super heróis.

As imagens que você está vendo foram realizadas no Hospital St. Luke, do Kansas, nos Estados Unidos, e cada detalhe da fantasia foi feito à mão e entregue diretamente para os pais.

A diretora do hospital, Michelle Manuel, informou qual foi o sentido que eles querem transmitir através desta campanha: “Os pais poderiam escolher qual fantasia corresponde melhor com a personalidade de seu bebê. A ideia é dar aos pais uma sensação de normalidade”.

“Na unidade os cuidados intensivos para recém-nascidos, eles podem ter de ficar semanas ou até mesmo meses internados, e isso pode ajudá-los a viver momentos especiais ao lado de seus filhos”.

Ter um bebê prematuro não é fácil, pois são vários dias dentro de um, tantas emoções sentidas e vividas, cada segundo é esperando uma melhora na saúde da criança, para que, finalmente, possa ir pra casa e ficar longe daqueles aparelhos de uma vez por todas!

É ou não é uma atitude de encher os olhos de qualquer um?

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.