Rapaz criou programa de computador que automatizou seu trabalho por seis anos e ninguém desconfiou

Enquanto uns adoram um trabalho rotineiro, onde precisam exercer diariamente as mesmas atividades, outros não são tão felizes assim com essa ideia, como é o caso do FiletOfFish1066, um usuário do Reddit que conseguiu automatizar todo seu trabalho e durante seis anos ficou sem fazer absolutamente nada no serviço.

De acordo com ele, sua função era Quality Assurance em uma empresa de tecnologia e passou oito longos meses criando o programa que iria automatizar todas as suas tarefas.

Nos próximos seis anos, ele ficava durante o expediente todo de serviço jogando League of Legends, enquanto o programa fazia todas as suas obrigações diárias. Como não trabalhava com gente por perto, nunca desconfiaram, principalmente, também, porque todo o trabalho era executado com maestria.

Curtindo a vida e sem ter que fazer nada no escritório, ele ainda desembolsava o equivalente a 26 mil reais por mês, porém, como nenhuma mentira dura para sempre, após esses seis anos ele foi descoberto e demitido.

Atualmente, com 28 anos, ele garante que acumulou 200 mil dólares neste período e já sabe o que fazer agora: quer viajar muito!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.