20 personalidades que alcançaram a fama depois dos 30 e são a prova de que nunca é tarde para sonhar

Muitas pessoas abandonam seus sonhos porque acham que são muito velhas. Mas, quantos anos você tem que ter para saber com certeza que você não terá sucesso? A julgar pelas histórias de muitas pessoas, se ainda se encontra na casa dos vinte anos, provavelmente ainda tem possibilidades, embora, às vezes, não pareça assim. Especialmente quando parece que todos triunfam na vida quando atingem 25.

Aqui nós criamos uma lista de pessoas famosas e bem sucedidas que mostram que, de vez em quando, leva mais tempo para chegar ao topo. Aqui abaixo você pode ler suas histórias.

01. Alan Rickman, 42

Alan Rickman é famoso por seu papel em filmes de Harry Potter, mas, antes de ser ator,  tinha um estúdio de design gráfico,e foi aos 26 anos que ele entrou na Academia de Arte Dramática. Seu talento foi reconhecido em 1988, quando apareceu em The Crystal Jungle, aos 42 anos.

02. Stan Lee, 39

Este famoso criador de quadrinhos se juntou à indústria quando tinha 17 anos de idade, fazendo trabalhos diferentes, mas, não conseguiu publicar seu primeiro quadrinho de sucesso até 1961, quando ele tinha quase 39 anos de idade.

03. Morgan Freeman, 50

Este famoso ator também se juntou à Força Aérea após o colegial, e eventualmente saiu para se tornar um ator. Só aos 50 anos é que ele triunfou com um papel no filme ‘The 42nd Street Reporter’.

04. Bob Ross, 41

Ele passou 20 anos na Força Aérea dos EUA e, quando se aposentou, aprendeu a pintar. Bob se tornou o professor de pintura favorito em todo o mundo aos 41 anos.

05. Steve Carell, 43

Ele não teve grandes papéis até conseguir o seu famoso personagem em ‘The Office’, aos 43 anos.

06. Samuel L. Jackson, 46

Embora estivesse interessado nas artes dramáticas em seus vinte e poucos anos, não se tornou famoso até aos 46 anos, quando estrelou Pulp Fiction.

07. Christoph Waltz, 53

Esse ator austro-alemão era conhecido na Europa, mas sua fama adquiriu um caráter mundial quando tinha 53 anos, graças ao seu papel em ‘Damned Bastards’.

08. Harrison Ford, 35

No início da sua carreira, não satisfeito com os papéis que recebia, tornou-se um carpinteiro autodidata para sustentar a sua família. Mas, quando tinha 35 anos, teve um papel na Guerra das Estrelas e…

09. Liam Neeson, 40

Quando deixou a Universidade, tinha vários empregos. Ele conseguiu seu primeiro papel aos 25 anos, mas, só aos 40 é que apareceu na ‘Lista de Schindler’, onde tornou-se famoso.

10. Coronel Sanders, 62

O homem por trás da famosa cadeia de frango frito, Kentucky Fried Chicken, tinha dificuldade em manter seus empregos e tinha muitos outros. Mas, quando ele começou a vender frango frito na década de 1930, foi aperfeiçoando sua receita, e, em 1952, foi capaz de abrir a franquia KFC, no auge de seus 62 anos de idade.

11. Bryan Cranston, 44

Depois de muitos papéis pequenos na TV, com 44 anos, Bryan se tornou pai de Malcolm na série de mesmo nome, e 8 anos depois, ficou famoso mundialmente graças ao seu papel em ‘Breaking Bad’.

12. J.K. Rowling, 32

Esta famosa escritora sofreu pobreza e depressão, estava tentando se recuperar de um divórcio ruim e precisava alimentar seu filho. Então, começou a escrever Harry Potter, e a primeira publicação aconteceu em 1997, quando ela tinha 32 anos.

13. Danny Trejo, 41

Em sua juventude teve problemas, indo para a cadeia várias vezes e tentando superar seu vício em drogas. Mas, o diretor de ‘O Trem do Inferno’ lhe ofereceu um papel, e isso o ajudou a iniciar sua carreira, aos 41 anos de idade.

14. Ken Jeong, 38

Ken Jeong era médico, mas, aos 38 anos de idade apareceu em Embarassing Mess, e, depois disso, conseguiu tantos papéis que logo desistiu da medicina e se tornou um ator de tempo integral.

15. Billy Bob Thornton, 41

Em meados dos anos 80, ele não estava indo bem como ator e tinha empregos em cadeias de fast food e telemarketing. Mas, triunfou quando escreveu, dirigiu e estrelou ‘The Other Side of Life’, em 1996.

16. Oprah Winfrey, 32

Quando jovem, era uma repórter de noticiários, mas, foi demitida por ser muito emotiva com as notícias que cobria. Sua empatia ajudou-a a criar um dos talk shows mais populares do mundo, em 1986, quando Oprah tinha 32 anos.

17. Sylvester Stallone, 30 anos

O pobre homem não conseguiu arranjar papéis como ator e foi despejado, inclusive, já aceitou papéis num filme pornográfico. Porém, aos 30 anos tudo melhorou, quando ele se tornou o lendário  Rocky.

18. James Gandolfini, 38

Ele era um gerente de clube e barman, mas, quando descobriu o que era ser ator, recebeu um papel que o fez famoso em ‘Os Sopranos’, aos 38 anos de idade.

19. Ray Kroc, 52

Este é o criador do bom e velho McDonald’s, que surgiu quando Ray tinha 52 anos de idade e lhe permitiu conquistar mais de 600 milhões de dólares.

20. Jessica Chastain, 34 anos

Depois de se formar, lutou para ter sucesso, mas, em 2011, aos 34 anos, apareceu em 6 filmes diferentes, e um deles, ‘Histórias Cruzadas’, onde conquistou fama internacional.

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.