Cãozinho começa a vender doces para pagar sua quimioterapia e consegue todo o dinheiro em menos de 24 horas

Os gastos com saúde geralmente são muito altos, principalmente quando envolve os animais, não são todas as pessoas que conseguem pagar os tratamentos necessários e, por isso, precisam encontrar maneiras de arrecadar dinheiro.

E foi justamente isso que o cãozinho mexicano Deko fez, ele pendurou uma placa de papelão no pescoço e começou a anunciar que estava vendendo pudim napolitano e também deliciosos brownies. Tudo isso por um único motivo: pagar suas sessões de quimioterapia!

Até uns dias atrás, Deko era um cãozinho de rua, mas, foi adotado por Vanessa Euán, que se apaixonou por ele instantaneamente, porém, pouco tempo depois, Deko foi mudando seu humor e diagnosticado com ‘tumor venéreo transmissível’, que existe apenas entre os animais.

Entretanto, a doença tem cura e pode ser tratada com sessões de quimioterapia, a família conseguiu pagar a primeira delas, mas haviam muitas outras. Foi então que Vanessa teve a ideia de fazer doces para que o cachorrinho pudesse vender.

“Com o pouco dinheiro que minha irmã contava na época, pagamos a primeira quimioterapia, porque o veterinário nos disse que o câncer era tratável e tinha cura, mas não tínhamos recursos para pagar todo o tratamento e ainda faltava dinheiro para medicamentos”, escreveu em seu Facebook.

A publicação viralizou quase que na mesma hora e muitas pessoas ajudaram Deko, que em menos de 24 horas já tinha conseguido todo o dinheiro para o tratamento. Ele, sem dúvidas, ESTÁ MUITO GRATO!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.