Esse é o motivo do Pôr do Sol na Grécia está sendo considerado um dos mais bonitos do mundo.

Quem é que nunca ouviu falar de Santorini? De uns tempos pra cá, a cidade grega se tornou um dos lugares preferidos dos famosos, e não é pra menos, né? A arquitetura simples, de casinhas brancas e azuis, com o lindo mar atrás é de encher os olhos de qualquer um, e o pôr do sol, então? É fascinante!

Cada ponto turístico espalhado ao redor do mundo possui suas características únicas, e a de Santorini é a mescla entre o charme arquitetônico com toda a beleza natural, chega a ser difícil acreditar que esse lugar realmente existe, sem contar que há um tempo atrás nunca tinha se ouvido falar.

As casinhas foram erguidas, propositalmente, em uma montanha de frente para o mar e enfileiradas de modo que se transformassem em pequenas e estreitas vielas, mas cheias de beleza. Os cafés e restaurantes, ainda, fazem com que Santorini seja um cenário perfeito para um filme romântico.

Diferentemente de outras cidades, como Mykonos, por exemplo, Santorini não possui praias, mas também, nem precisa, o lugar é perfeito para quem vai viajar de lua de mel, ou então, quem deseja compartilhar momento incríveis ao lado da pessoa que ama.

Então, já sabe, Santorini é um daqueles lugares que todo mundo tem que conhecer antes de morrer, vale a pena economizar um pouco e investir em uma viagem que te fará viver a melhor experiência da sua vida. O pôr do sol de Santorini, inclusive, é considerado um dos mais lindos do mundo!

About Rafael d'Avila

view all posts

Publicitário. 22 anos. Morador de São José dos Campos. Sempre curioso. Apaixonado por dinossauros, TV e filmes e séries de terror.